A entrevista que a modelo Andressa Suita concedeu ao jornalista Leo Dias também contou com um momento para lá de emocionante. É que a loira relembrou algumas mortes que afetaram diretamente a carreira do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
+ Sertanejo Gusttavo Lima detona CONAR durante live com Leonardo
A primeira foi a de sua irmã Luciana, que morreu em 2012 após um mal súbito enquanto dormia. A outra morte que pegou de jeito o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi a de sua mãe, Dona Sabastiana, em 2015.
Andressa Suita, sobre a última, relembrou que foi dias depois de um grande momento em sua vida: o casamento do músico: “Muito, muito. Porque a gente não esperava, né? Uma menina muito jovem. E depois de três dias que a gente se casou no civil, a gente já estava com o casamento marcado no religioso, a minha sogra faleceu. E a gente teve que mudar tudo. O Gusttavo sentiu muito também, então acho que essa foi a pior fase”, disse.
+ Sertanejo Gusttavo Lima se derrete com flagra íntimo dos filhos
A modelo contou que pegou estes tristes momentos de perto: “Mas a fase mais difícil mesmo foi quando a minha sogra faleceu. Acompanhei o Gusttavo em duas fases muito difíceis: essa e quando a irmã faleceu. A gente tinha dois meses de namoro”, relembrou a loira.
+ Sertanejo Gusttavo Lima se emociona com cena marcante
Também na entrevista, a esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima falou sobre o seu bazar, que ajudou milhares de pessoas: “Não esperava. E foi tão bom, porque eu queria ajudar. O Gusttavo já estava fazendo as lives e arrecadando bastante, fazendo doações. Mas acho que chegou o meu momento também de fazer um pouco, e isso estava acelerando o meu coração. Aí tive a ideia do bazar, que sempre foi um sonhotrabalho. Tenho muita coisa, pois trabalho com moda”, celebrou Andressa.