Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP nestes últimos dias, em plena Páscoa, neste último domingo (12), um famoso cantor sertanejo veio a falecer devido diagnóstico de um vírus, ao qual não é associado ao novo coronavírus. Além da morte causada por uma dengue hemorrágica, um choque hipovolêmico constava em seu atestado de óbito.
+ Antes de morte por coronavírus, jornalista denunciou SBT por negligência
Com 27 anos, ele já estava internado após a situação ter ficado grave. Considerada a versão mais ameaçadora da dengue, os sintomas envolvem sangramentos e dificuldade de respirar e comprometimento de alguns órgãos. O sertanejo Leandro Breda formava dupla com Andres, em que deram nome a dupla Andres e Leandro.
+ Famoso humorista morre vítima de coronavírus aos 79 anos
Embora tenham construído um curto trajeto na música devido a fatalidade, os intérpretes eram conhecidos na região, mostrando potencial ao dar voz a covers de grandes nomes do mundo sertanejo como Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo e Luciano, por exemplo. Após o anúncio da morte, nesta última segunda (13), Andres, que dividia os vocais com o falecido artista, lamentou sua partida, numa singela homenagem.
+ Morre ‘avó’ de Babu, do ‘BBB20’: “Vai ser difícil quando ele sair”
“Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo que ficou entre nós. ‘Tamo junto’ meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente”, escreveu o cantor sertanejo. Na imagem, trazia uma fotografia de Leandro Breda, trazendo a legenda de um verso da conhecida canção do falecido Cristiano Araújo, morto em junho de 2015: “O que temos pra hoje é saudade. Luto!”.
+ Mãe do técnico Pep Guardiola morre vítima do coronavírus
Confira abaixo!