O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do ícone do estilo musical Leonardo, fruto de seu relacionamento com a jornalista Poliana Rocha, gerou comoção no Brasil inteiro ao anunciar que estava com uma doença incurável. Ele sofre de espondilite anquisolante, uma doença que atinge algumas articulações do corpo inteiro.
+ Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”
A doença do filho do sertanejo Leonardo, Zé Felipe foi anunciada através de suas redes sociais, onde na ocasião, ele falou: “Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você”.
+ Sertanejo Leonardo revela choque espiritual ao lembrar do irmão Leandro durante show
Pois bem, a doença do sertanejo, de acordo com informações do jornal carioca Extra, necessita de um tratamento específico que pode pesar no bolso de qualquer pessoa normal.
+ Isabella Arantes se derrete por Zé Felipe na web: “Especial demais”
Para você ter noção, a cada dois meses, ele tem que desembolsar a quantia de nove mil reais. O dinheiro é gasto em injeções que controlam a progressão da doença. O seu tratamento dura cerca de dois anos, ou seja, ao final disso, o filho do cantor sertanejo Leonardo terá desembolsado algo em torno de R$ 108 mil reais. Dá para acreditar? Realmente, não está fácil para ninguém. Desejamos uma boa recuperação e sempre melhoras para o Zé Felipe.