É, meus amigos, o mundo está cada vez mais surpreendente. Sabemos que devemos tomar cuidado com certas brincadeiras, mas, nem tanto, não é mesmo? Um cantor sertanejo foi agredido neste último sábado após fazer uma piada durante uma apresentação em São Paulo neste último sábado (09).
+ Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo
O cantor sertanejo Léuo, que durante uma apresentação começou a fazer uma paródia zombando o Palmeiras, que no mesmo dia havia jogado contra o seu maior rival, Corinthians, e não conquistou o resultado esperado, acabou sendo agredido por um torcedor, aparentemente, mais fanático.
De acordo com informações do site Repórter MT, um homem invadiu o palco em que o cantor estava e deferiu um soco no sertanejo. Um dia depois do ocorrido, o músico, através de suas redes sociais, lançou uma nota de esclarecimento sobre o que aconteceu.
+ Cantor sertanejo de 23 anos morre em acidente no interior de Santa Catarina
Na mensagem enviada os fãs, ele tranquilizou e afirmou que a situação apenas deixou danos materiais. Esperamos que isso não volte a se repetir e, aos torcedores mais fanáticos, levar a brincadeira na esportiva, que certamente o músico não tinha a intenção de magoar ninguém.
Veja a nota na íntegra:
“Na noite de ontem (09/11) o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal.
Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação.
No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos.
+ Sertanejo Sérgio Reis sofre grave acidente e fica internado em São Paulo
Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará cumprindo, normalmente, sua agenda de shows.Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio”, dizia a nota do cantor sertanejo.