É, meus amigos, neste tempo de pandemia, se tivermos uma grana extra para investir, tem que ser em um negócio que tenha alta relevância. E foi isso que um famoso cantor sertanejo fez. Já que os shows não estão rendendo, ele buscou outra forma de ganhar dinheiro.
+ Cantor sertanejo famoso morre horas após realizar uma live
Estamos falando do cantor sertanejo Barretto, da dupla com o parceiro Bruno, dos hits ‘Farra, Pinga e Foguete’, ‘Hoje Ela Paga’ e ‘Bruto Memo’. O famoso deu detalhes de seu projeto através de suas redes sociais:
“Alô galera, olha só. Estamos aqui no mais novo empreendimento, aqui ó. Azul Med. Já que os shows não estão produzindo, estamos dando um jeito de ganhar uma graninha”, iniciou ele, que mostrou toda a sua produção: “Eu queria parabenizar toda a equipe. Já está pronto. Esta vai entregar para onde? Goiânia. Quantos milhões tem aqui. Três milhões. Passa aí (disse ao câmera). Tem mais aqui. Vou ter que usar uma”.
+ Cantor sertanejo morre aos 29 anos, vítima de acidente de moto em Cuiabá
O famoso continuou: “Olha: é o seguinte. É tudo industrializado. Só para vocês verem. É industrializada, tudo bonitinha. Elásticozinho, colocado tudo na máquina. Clique nasal. Pensa num trem fudido. E estamos mandando para o Brasil todos. É só fazer o pedido. Estamos juntos. Entre nas redes sociais e faça o seu pedido porque é muito boa. Tamo junto”, finalizou o sertanejo
+ Cantor sertanejo Henrique morre após três semanas internado
Bem legal a iniciativa do cantor sertanejo, uma vez que algumas cidades ainda têm o problema das máscaras. Aumentando a produção, todo mundo poderá ter a proteção contra o coronavírus.