O cantor sertanejo Eduardo de Arruda Pascoalatte morreu após um trágico acidente ocorrido no interior de São Paulo, no último domingo (09). De acordo com informações compartilhadas pela Secretaria de Segurança Pública, Duda, como era conhecido popularmente, foi atingido por um ônibus coletivo quando entrava em seu carro.
+ Morre Sofia, primeira filha de Lexa, e cantora faz despedida emocionante
Ele infelizmente não resistiu ao ser pressionado pelo veículo, vindo à óbito aos 46 anos de idade. O motorista do ônibus teria prestado todo o atendimento necessário à vítima, que chegou a ser encaminhado ao Hospital Monte Serrat, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar submeteu o condutor do ônibus a um teste do bafómetro, que deu negativo. Eduardo de Arruda era conhecido como Duda, sendo natural de Salto, localizada a 100 quilômetros da capital paulista, compartilhando detalhes sobre shows e apresentações em seu perfil nas redes sociais.
Além de cantor, ele também era violeiro e compositor. O caso foi registrado como homicídio culposo de veículo automotor e atropelamento na Delegacia de Salto. O velório do artista foi realizado na última segunda-feira (10).
Outra morte
Um homem sofreu uma parada cardíaca em uma academia da rede Smart Fit, na QE do Guará 2, na noite da última terça-feira (11). Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, o aluno teria se sentido mal e bateu a cabeça em um dos aparelhos.
+ Herdeira da Band, Maria Leonor Saad morre aos 76 anos
Equipes militares do CBMDF foram adicionadas, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência. Mas infelizmente, o homem não resistiu, vindo á óbito. A unidade encerrou suas atividades após o ocorrido. O aluno sofreu uma parada cardiorrespiratória, batendo a cabeça em um dos equipamentos durante o treino.