O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.
O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido.
O cantor sertanejo em questão é Addy, que fez dupla com o sobrinho Eddy. Eles gravaram dois LP’s e, anos depois, desmancharam. O músico, que faleceu, no entanto, mesmo após o término não deixou o meio artístico e em 2016, se juntou com o amigo Caim e fizeram a dupla Adel e Caim.
Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo
Uma triste notícia para o mundo da música. Um cantor sertanejo de 39 anos, morreu na madrugada desta última terça-feira (30), após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, em informações divulgadas pelo site G1, o cantor sertanejo seguia no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada.
Acidente com caminhão de famosa dupla sertaneja deixa feridos
Um grave acidente envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da famosa dupla perdeu o controle da direção em uma curva e parou em forma de “L”, atingindo de frente um carro que seguia no sentido contrário. Informações apontaram que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus. Saiba mais!