O cantor de música sertaneja, Elder Zanett, foi vítima de um acidente que ocorreu na última segunda-feira (25/04). O acidente envolvendo o artista se deu na BR-262, ao lado do trevo de Parajú na cidade de Marechal Floriano no Estado do Espírito Santo. Na ocasião Elder estava retornando de uma apresentação musical e seu carro colidiu de frente com um caminhão. Pessoas próximas dizem que existe a possibilidade de Elder ter cochilado no volante.
+ Altieris Barbiero, ícone do Rádio, morre aos 77 anos em São Paulo
O Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo foi até as redes sociais e disse que o cantor ficou preso em meio às ferragens do automóvel. Ele estava dirigindo um Gol. Uma pessoa próxima do artista disse que o enteado também estava no carro, porém não há informações sobre o estado de saúde da criança. Assim que o Corpo de Bombeiros chegou a criança já estava fora do carro e perto do acostamento.
+ Morre atriz Suzana Faini aos 89 anos
A criança se encontra no Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins. No dia 26 de abril o corpo de Elder Zanett foi velado em um galpão em Canarinho, no distrito de Victor Hugo, em Marechal Floriano. O sonho de Elder era reformar o galpão onde foi velado para realizar shows no local. O sepultamento ocorreu dia 27 de abril.
O cantor deixou dois filhos gêmeos que nasceram recentemente e ainda estavam no hospital junto com a mãe. O artista fazia apresentações em festas e eventos de ordem particular. No ano de 2021 ele ganhou um prêmio de música sertaneja no Estado, o artista foi premiado na categoria ”Evidência”.
Colaborador: Gabriel Arruda