As lives dos artistas brasileiros estão mesmo dominando as redes sociais neste período em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus. Tornando-se o momento de interatividade entre os músicos e seus fãs, neste último domingo (3), uma ocasião bastante complicada envolvendo um famoso cantor sertanejo veio à tona e dividiu opiniões.
+ Sertanejo Belutti fala sobre os momentos das Lives: “São importantes para ajudar as pessoas”
Isso porquê, durante o show virtual da dupla Guilherme e Santiago, a primeira voz do duo foi cobrada para o pagamento de pensão que deve à sua filha, fruto do relacionamento com Mary Silvestre, ex nome do ‘Caldeirão do Huck’, da Globo. De acordo com informações do jornal Extra, quando engravidou, Mary escondeu a identidade do pai de sua filha, mas veio à tona, conforme revelado por uma amiga da personalidade.
+ Sertanejo Luan Santana lamenta morte: “Criou asas e voou pra longe de nós”
“Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. Os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, disse. Além da rejeição, Mary revela que foi orientada a não conceder entrevistas para não atrapalhar o processo de pensão que está em vigor na Justiça desde que a criança veio ao mundo, há pouco mais de dois anos.
+ Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração
Segundo um parente de Mary, o cantor sertanejo Guilherme se comprometeu em ajudar na compra do enxoval da menina, avaliado em torno de R$ 5 mil, mas nunca sequer chegou a dar as caras. “Não posso falar sobre o processo. Mas ele nunca pagou nada e só viu a filha uma vez quando a registrou”, revelou ela.