É véspera de Natal, tempo de alegria, mas nem por isso as polêmicas irão descansar. A que trazemos agora envolve o cantor sertanejo Gusttavo Lima e um outro músico. Eles estão brigando na Justiça.
+ Gusttavo Lima chora ao falar sobre triste morte: “Pior dia do ano”
Tudo começou por conta da música ‘Fora do Comum’, um dos sucessos na voz do ‘Embaixador’. O cantor sertanejo De Lucca alega constrangimento ao Gusttavo Lima afirmar que é o compositor da música. Com isso, ele pede R$ 20 milhões por alegar ser o autor único do hit.
A assessoria de imprensa do intérprete de ‘Café e Amor’, ‘De Menina Para Mulher’ e ‘Espetinho’, alega que a música foi composta pelos dois e os direitos autorais são divididos em 50%, como tem que ser.
+ Cantor sertanejo entra com novo processo contra Gusttavo Lima
Pois bem, na primeira instância, o juiz decidiu pela extinção da ação, uma vez que deu causa ganha ao artista. De Lucca não aceitou a decisão e recorreu para a segunda instância. Por lá, os desembargadores não deram ponto para a extinção do processo.
Agora, a equipe jurídica do cantor sertanejo entrou com um recurso no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), pedindo para que a decisão da extinção do processo seja mantida. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Gusttavo Lima usava sua equipe para encobrir suas traições
Pois bem, De Lucca abriu o coração para falar sobre todo esse imbróglio judicial que está envolvido com o cantor sertanejo Gusttavo Lima: “Ele só está querendo ganhar tempo. Está empurrando com a barriga porque é um recurso atrás do outro. Perde, mas continua insistindo em não aceitar a decisão da Justiça. A gente sofre, mas a gente está confiante”, afirmou.