“Quem de nós dois é uma história real. Foi um momento em que discuti com minha esposa e tanto ela quanto eu não pensávamos em dar o braço a torcer. Conta aquele momento em que desejamos ligar, estar perto da pessoa, mas que o orgulho impede“, revela o cantor e compositor Marcelo Martins ao contar a história de composição de “Quem de nós dois“, que segundo ele seria um pedido de reconciliação.
A canção é o primeiro vídeo de uma série de youtube que ele lançou esta semana, com o objetivo de mostrar suas composições e o que ele chama de “sua verdadeira essência”. Marcelo destaca que suas composições são inspiradas em momentos que viveu, em momentos que seus amigos viveram ou em coisas que vê. “Gosto de fazer música que fale do cotidiano, da rotina das pessoas“.
Além de “Quem de nós dois”, Marcelo gravou outras nove composições inéditas. Todas de sua autoria. Segundo o sertanejo, os vídeos serão liberados semanalmente e tem como objetivo uma aproximação maior com o público.
Veja o vídeo de ‘Quem de nós dois’:
+ Cantor sertanejo assume namoro com empresária
“As pessoas conhecem o Marcelo do Tchu, Tcha, Tcha, da Louquinha, do Joga o Copo pro Alto. Poucas pessoas sabem que sou compositor de música romântica e que tem muitas canções que embalaram suas histórias de amor que foram escritas por mim e por meus parceiros. Quero mostrar isso”, explica ao recordar que canções como Incondicional, sucesso com Luan Santana; Lágrimas, Na Linha do Tempo e Dez Minutos Longe de você, que marcaram a carreira de Victor e Leo; Eu vou te esquecer, uma das três músicas do Projeto Clássico de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, são de sua autoria.
+ Cantor sertanejo fala sobre transformação da esposa: ‘Não é a mesma’
Separação da dupla e carreira solo
Marcelo que, por meio de uma rede social, anunciou em abril que não cantaria mais com João Lucas, junto com quem chegou ao sucesso internacional com hits como “Eu quero Tchu, eu quero Tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o Copo pro Alto”, “Agora é pra valer” e ” Morango e Mel”, prepara o seu primeiro disco solo que será lançado em janeiro. Segundo ele, o seu trabalho será 100% autoral e vai mostrar, de fato, sua essência musical.
“Não vou fazer um disco totalmente romântico, meus fãs irão encontrar músicas de balada no repertório, mas será um pouco diferente. Terá a cara daquilo que inspira, do que eu gosto de ouvir no meu carro, na academia. O disco será alegre e terá histórias de muitas vidas nas composições“, adianta.
Confira ‘Eu quero Tchu, eu quero Tcha’:
Até dezembro o cantor cumpre a agenda que já estava comercializada com o ex-parceiro João Lucas.