Neymar decidiu compartilhar uma foto da sua viagem de réveillon na Bahia como o #TBT desta quinta-feira (11). No entanto, nem todo mundo curtiu a postagem do jogador do Paris Saint-German.
Na imagem, o craque aparece ao lado do parça, o surfista Gabriel Medina, e da bailarina do Faustão, Isabella Arantes.
“Nem sei o que dizer sobre este TBT”, escreveu Neymar, que acrescentou as hashtag ‘um segundo de balé’ e ‘Bahia vibes’.
Veja o post:
Até ai parece uma postagem como qualquer outra, no entanto, a bailarina é a atual namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, e ele não gostou nada da postagem e através do Stories do Instagram aproveitou para dar uma cutucada no atacante.
“Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar… Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, disse o sertanejo.
Tempo depois Zé Felipe acabou apagando o vídeo de seu perfil.
Um pouco antes de Neymar postar essa foto, o cantor havia compartilhado em suas redes sociais uma foto ao lado de Isabella e na legenda postou um coração.
Veja a postagem do sertanejo:
+ Após polêmicas, sertaneja Maraisa toma atitude com Simone
Neymar curte balada ao lado de modelos
O jogador Neymar curtiu na noite da última segunda (01), uma balada em Paris, na França. Ele que é atacante do PSG, foi visto ao lado dos amigos Jota Amacio e Beto Paiva.
Quem também estavam fazendo companhia ao atleta foram as modelos Lauren Blake e Casey Costelloe. Depois da festa, Lauren fez uma tatuagem, e agradeceu Neymar. O desenho escolhido para a tatuagem foi um avião que formava um coração. “Obrigada, Neymar Jr.”, escreveu ela na legenda de uma de suas publicações.
Neymar, vale dizer, está solteiro desde o fim do seu namoro com a atriz Bruna Marquezine. O namoro chegou ao fim em outubro de 2018. Veja o post!
Veja também:
- Pai de Neymar briga com famoso jogador em festa; saiba mais
- Neymar e Medina aceitam convite inusitado de Bolsonaro
- Neymar Jr. visita o ex-jogador Pelé no hospital em Paris