Uma notícia abalou o mundo sertanejo neste último domingo (05). O cantor Mauro, da dupla com o parceiro André, se envolveu em um acidente com o veículo que dirigia e, além da batida, atropelou duas mulheres. O acidente aconteceu em Salvador, na Avenida Tancredo Neves.
+ Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo
Em suas redes sociais, o cantor sertanejo, já recuperado do acidente, gravou um vídeo explicando o que aconteceu: “Avisar que estou bem, graças a Deus, sofri um acidente, fui fechado por um carro, perdi o controle e acabei atropelando duas pessoas. Mas eu que chamei a Samu, prestei total suporte. Não foi em cima do passeio, elas estavam atravessando a rua, não tinha faixa de pedestre”, contou o músico.
+ Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
Segundo o portal Bahia Notícias, o cantor foi levado a central de flagrantes da cidade e as vítimas foram levadas ao hospital. Em outra parte da declaração, ele contou que conversou com um irmão de uma das mulheres
“Fui à delegacia prestar esclarecimento, o irmão da vítima fez questão de falar comigo, sabendo que não tinha culpa. Tinha testemunhas, todos viram que não tive culpa. Agradecer a Deus por não ter deixado acontecer nada com as meninas”, disse o músico.
Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV
Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.
Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido.
De acordo com as informações, ele é acusado de um assalto a um salão de beleza na cidade. Ele tinha um mandato de prisão e a aparição na televisão motivou uma denúncia anônima. Saiba!