O cantor sertanejo Hugo, que forma dupla com Guilherme, publicou uma sequência de vídeos nos Stories de seu perfil pessoal no Instagram para reclamar sobre a conduta de alguns fãs durante os shows. No último domingo, dia 18 de dezembro, o músico terminou com uma ferida na região do rosto depois que uma pessoa da plateia arremessou o próprio telefone celular em sua direção com o intuito de ganhar uma foto do famoso.
O episódio foi registrado durante um show realizado pela dupla sertaneja na cidade de Ourinhos, que fica localizada no interior do Estado de São Paulo. O admirador sonhava com uma foto de seu ídolo, mas, no fim das contas, terminou por atingi-lo na região do olho, rendendo um incômodo ferimento.
+ Hugo e Guilherme passam por perrengue em show, e quase não conseguem se apresentar no palco
Nos vídeos, Hugo reforçou o apelo para que os fãs não arremessem os telefones celulares em direção aos cantores. Segundo ele, o episódio do último domingo não foi o primeiro registrado em sua carreira. Além disso, lamentou pelo fato dos artistas serem tachados como “frescos” por não quererem tirar as fotografias pedidas pelos fãs, haja vista o verdadeiro motivo por trás da decisão.
“O povo às vezes fala: ‘Ah, fresco, não é humilde’. Vem com esse papo de idiota, né, que a gente sempre tem que ouvir É que machuca, mesmo. É que machuca, mesmo. Pega no olho, no rosto”, disparou ele.
+ Guilherme da dupla com Hugo interrompe show após fã agredi-lo
Hugo fez questão de perdoar o fã, enviando-lhe um beijo durante os vídeos. O famoso compreendeu que a pessoa não tinha a pretensão de lhe machucar. Mesmo com o olho ferido, o músico tirou a foto, a qual ficou armazenada na memória do celular. Para aliviar as dores, a dupla de Guilherme recorreu a uma compressa de gelo sobre os olhos, dispensando tratamentos médicos complementares.
Colaborou: Henrique Furtado.