Cantor sofre morte cerebral após batida em acidente

0
Cantor sofre de morte cerebral após batida em acidente - Foto: Reprodução/Facebook
Cantor sofre de morte cerebral após batida em acidente – Foto: Reprodução/Facebook

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta deixou em coma o radialista e músico Giovani Accioly, de 33 anos. De acordo com as informações do portal UOL, o caso ocorreu na manhã de hoje (05), na Avenida Sanção Gomes, em Tarauacá, no interior do Acre. Sendo assim, cantor teve morte cerebral confirmada pelos médicos ainda na noite dessa quarta-feira (04). No entanto, segundo o pai do famoso, os aparelhos ainda não foram desligados dele por um motivo especial.

+Tom Veiga aparece bem humorado em vídeo gravado um dia antes de morrer

Saiba porque os aparelhos de Giovani Accioly não foram desligados ainda

Apesar de já ser confirmada morte cerebral pela equipe médica, os aparelhos ainda não foram desligados por conta dos procedimentos necessários para a doação de órgãos.

Anteriormente, quando ocorreu o acidente, Giovani dirigia uma EcoSport quando bateu na traseira de uma carreta estacionada às margens da via. Consequentemente ele ficou preso nas ferragens e foi retirado do local por pessoas que testemunharam o caso, já que o veículo teria dado indícios de que poderia pegar fogo. Além de radialista ele era um dos vocalistas da” banda Hashtag 68”e se apresentava em eventos locais.

+Digital influencer fitness morre ao contrair Covid-19 depois de desdenhar da doença

Carro ficou destruído pós acidente

Por fim, as informações são de que o carro ficou destruído após o acidente. De acordo com uma imagem do acidente, que foi compartilhada pelo pai do artista, é possível ver que o veículo ficou completamente danificado após a colisão. Aliás, metade do transporte chegou a ficar embaixo da carreta. Enfim, Giovani sofreu traumatismo craniano e foi levado em estado grave para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital Sansão Gomes, em Tarauacá. Porém, infelizmente, não resistiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.