Cantor surpreende com revelação sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita: “Salvaram a minha vida”

0
Andressa Suita e o cantor sertanejo Gusttavo Lima - Reprodução: Instagram
Andressa Suita e o cantor sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Você provavelmente já escutou o refrão: “Investe em mim, aposta tudo em mim”. Bom, podemos dizer que o cantor sertanejo Gusttavo Lima investiu, apostou e deu muito certo com o músico Jonas Esticado.

+ Após escândalo, Gusttavo Lima e Globo estariam se entendendo

É que, o cantor está chegando a casa das 100 milhões de reproduções, teve uma grande contribuição do cantor sertanejo Gusttavo Lima e, digamos, de sua esposa Andressa Suita. Não entendeu, ele mesmo te explica.

Em entrevista ao portal G1, Jonas Esticado comentou que, a mudança em sua carreira veio após o ‘Embaixador’, cantar este hit juto da esposa em uma live recente: “A música vinha bem no Nordeste, mas depois disso que a Andressa brincou com o Gusttavo pedindo para ele investir nela e vice-versa, as coisas mudaram”, afirmou.

+ Sertanejo Gusttavo Lima revela grande medo e desabafa

O rapaz comentou que estava querendo dar um basta em sua música: “Já estava meio que dando um escanteio na música, mas depois que a gente viu a repercussão, falou: ‘Bora voltar que agora vai'”.

Também na conversa com o portal, ele falou sobre o seu som, que é uma mistura de dois ritmos. Um consagrado e outro que vem caindo no gosto dos brasileiros: “É uma música que tem um refrão fácil assim como ‘Investe em Mim’ e a gente fez uma mistura com o forró e a bachata”, afirmou o músico.

+ Ex-ficante de Gusttavo Lima se pronuncia sobre suposto escândalo no fim do relacionamento

Jonas Esticado também comentou a sua amizade com o cantor sertanejo Gusttavo Lima:  “São poucas as pessoas que abrem as portas da sua casa, que lhe dão a liberdade de conhecer a sua família, então eu acho que rola uma coisa meio de padrinho mesmo, de apadrinhar o projeto Jonas Esticado”, avaliou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.