Léo Magalhães, cantor sertanejo e empresário, terá que pagar, por determinação da Justiça, um carro de luxo avaliado em 500 mil reais que comprou há uns anos. O automóvel trata-se de uma Ferrari. A compra foi realizada em 2014, em uma loja que já era frequentada pelo artista. Ele já teria pago 50% do valor, mas agora falta a outra parte.
Só que Magalhães teve um imprevisto com o carro milionário e teve que levá-lo para a manutenção. Ou seja, algo errado tinha. Até que o cantor descobriu que o automóvel já tinha sido batido, passado por uma funilaria e que não tinha um histórico muito bom. Sendo assim, Leo tomou a atitude drástica de sustar os cheques pré-datados e colocou em sua cabeça que não iria pagar mais.
+ No ‘Encontro’, Léo Magalhães se emociona ao falar sobre os 20 anos de carreira
Léo Magalhães, como consumidor, se sentiu prejudicado. Nesta quarta-feira, 29 de novembro, o “Fofocalizando”, programa de celebridades do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), então, procurou a loja que vendeu o veículo ao artista e a equipe do estabelecimento respondeu: ”Ele sabia sim da procedência do veículo, pagando até mais barato pelo automóvel porque já tinha esse histórico de ter sido batido”, repassou a repórter da emissora de Silvio Santos.
Mas, de acordo com as informações do programa de fofoca, a Justiça decidiu mesmo assim que o cantor Léo Magalhães tem que pagar por este carro. As plataformas de músicas, de onde o cantor tira seu dinheiro, foram acionadas e toda a quantia vinda de direitos autorais das canções dele vai ser para quitar a dívida.
+ Sertanejo Léo Magalhães celebra primeiro filho com a esposa
Léo Magalhães tem até 15 dias para se manifestar à Justiça, assim como as plataformas de músicas, para informar detalhadamente os valores de direitos autorais.
Confira a informação repassada pelo SBT:
Cantor sertanejo vai ter que pagar por carro de luxo que comprou e não pagou!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/6a4kpjbxgW
— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 29, 2023
Colaborou: Matheus Nunes