A fama e o dinheiro conquistados por Anitta hoje em dia é fruto de muito trabalho e dedicação, aos 25 anos ela desponta como uma das maiores vozes do país mas já passou por momentos difíceis, como quando teve depressão e precisou dar uma pausa nos trabalhos e shows.
“Eu tive uma crise de depressão muito grande, eu não conseguia gravar e ficar com a câmera. Fiquei três, quatro meses assim. Minha equipe sabia e esperou eu melhorar para dar continuidade no projeto”, revelou ela durante o lançamento do documentário ‘Vai Anitta’ que estreia sexta (16) na Netflix.
Em outro trecho a popstar explicou: “Na época, eu não conseguia ter gente perto de mim. No documentário, eu falo da expectativa que as pessoas têm que, por eu ser famosa, sou sempre feliz. Eu falo um pouco como consegui sair dessa e eu explico o motivo pelo qual eu entrei em depressão tanto da primeira vez a até a recaída” disse.
Anitta fala sobre separação de Thiago Magalhães
Ainda no documentário, Anitta vai exibir todo o processo de separação com Thiago Magalhães. “Vocês vão acompanhar todo o processo e descobrir por que eu me separei. Eu falei que não queria editar nada. Justamente para criar uma curiosidade: ‘saiba a razão’, ‘saiba o que aconteceu’. Até porque eu segui tendo câmeras comigo, já pensando no futuro”, disse Anitta durante a coletiva de imprensa.
Anitta é convidada por cantora internacional
A carreira internacional de Anitta está um sucesso, ela está lançando um hit atrás do outro e independente de ser em português, inglês ou espanhol, a funkeira é uma das cantoras mais ouvida do momento.
A carioca vem fazendo parceria com grandes nomes da música, mas agora ela pode cantar apenas com a Diva do Pop. De acordo com o colunista Leo Dias, Madonna ligou para a Anitta e a convidou para gravarem juntas um funk. Enquanto conversava com a estrela internacional, Anitta se manteve calma. Mas foi só desligar o telefone para que ela explodisse de felicidade… Saiba mais!
Veja também:
Anitta abre o jogo e revela se nova música é recado para o ex