Quem acompanhou o ‘Jornal Nacional‘, um dos telejornais mais conceituados do Brasil, na noite da última quinta-feira (29), notou uma verdadeira emoção por parte do apresentador e editor-chefe William Bonner. É que o famoso não se aguentou após uma reportagem de uma cantora.
+ William Bonner chora durante ‘Jornal Nacional’
Na matéria, o repórter Pedro Bassan contou a história de Juliana Sucurpira, que, há cerca de 45 dias consecutivos, vem, à partir das 18 horas, trazendo uma oração para os seus vizinhos. Mal sabia ela que a reportagem arrancaria lágrimas de William Bonner em pleno telejornal ao vivo.
Em conversa com o portal UOL, ela comentou as lágrimas derramadas pelo apresentador: “Em tempos de notícias tão tristes, precisamos de um tom poético. O meu coração estava na boca, e vi o Bonner também emocionado… Mas acho que eu fiquei mais tocada ainda”, iniciou.
+William Bonner comemora melhoras do jornalista Marcelo Magno, internado com coronavírus
Juliana continuou: “Pensei em como deve ser difícil para os jornalistas, tanto quanto eu achava que era para os médicos e os profissionais da saúde. Ir a hospitais, ver pessoas chorando, contando suas histórias, nas filas dos bancos precisando de dinheiro”.
A cantora prosseguiu e achou a atitude do jornalista muito bonita: “Ou mesmo para quem está na bancada todos os dias, revendo aquelas cenas e relatando tanta tristeza. Acho que ele [Bonner] pôde respirar com uma reportagem recheada de amor. Achei bonito que ele se expressou sem esconder a emoção”.
Também na entrevista, Juliana Sucupira comentou de onde veio a ideia que viria a emocionar o âncora do ‘Jornal Nacional’: “A cidade estava em silêncio, e eu nunca havia ouvido aqueles sinos tocarem tão alto. Me deu vontade de fazer uma oração e, como sou cantora, acabou saindo em forma de música”.
+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer cumpre promessa e compartilha nude nas redes sociais
Ela prosseguiu: “Meu marido estava ao meu lado e meu deu força para eu cantar. Sussurrei a letra de ‘Ave Maria’ como se fosse só para mim, mas uma vizinha do prédio da frente falou: ‘Você que está cantando? Pode cantar mais alto?’. E eu cantei de novo, mais alto”, explicou a cantora que levou William Bonner às lágrimas.