Morreu, na semana passada, em um acidente de carro no Texas, nos Estados Unidos, aos 33 anos de idade, a cantora country Taylor Dee. De acordo com a polícia local, a estrela estava sem cinto de segurança, perdeu o controle em uma estrada, bateu em uma barreira e foi ejetada do automóvel.
+ Ator Edson Montenegro, de ‘Cidade de Deus’ e ‘Cumplices De Um Resgate’, morre de Covid-19
A famosa chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu, deixando dois filhos, River e Vayden. As autoridades disseram que Taylor tentou sair de uma rodovia para outra mas perdeu o acesso e acabou batendo na barreira.
Um homem, que também estava no veículo e usava cinto de segurança, quebrou apenas um dedo do pé. Uma autópsia e um exame toxicológico estão sendo realizados para averiguar se Dee estava alcoolizada ou com drogas no sangue.
O assessor da cantora emitiu um comunicado ao site E! News: “Taylor chamou a atenção das pessoas em todos os lugares que ela foi com sua grande personalidade selvagem e sorriso encantado. Ela impressionava os ouvintes cada vez que entrava na frente do microfone. O poder de seus lindos vocais era sentido no fundo da alma. Sua energia e paixão eram tão contagiantes que ela deixava cada show com um novo time de apoiadores e fãs. Taylor adorava seus filhos, família, amigos e fãs; amá-los com tudo o que tinha. Taylor Dee fará muita falta para muitos, mas sua voz e mensagem poderosas ecoarão por toda a eternidade. A vida é curta, viva seu sonho, ria ao longo do caminho”.
+ Morre cantor sertanejo de covid-19
A presidente da Associação de Música Country do Texas, Linda Wilson, se pronunciou sobre a tragédia e lamentou: “Ela era um verdadeiro talento com um coração e paixão não apenas por sua música, mas pelas pessoas. Em cada apresentação, seu talento era evidente, mas o mais importante, ela permitiu que seus fãs conhecessem seu coração. Sentiremos muita falta dela”, disse.
Colaborou: Juliana Gardesani