Na madrugada deste último sábado (21), a cantora de seresta Giselle Bernardo, de 35 anos, acabou sendo morta a tiros na região metropolitana de Fortaleza.
Ela foi atingida pelos disparos e morreu no local. Por meio de uma nota, as autoridades do Ceará confirmaram que foram acionadas:
+ Morre aos 45 anos o cantor Conrado Pouza, cerca de um ano após se curar da leucemia
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará foram acionadas, na manhã desse sábado (21), para uma ocorrência de homicídio registrada no município de Maracanaú”, diz a nota.
A polícia ainda comunicou que a cantora tinha “antecedentes por crime contra a administração pública” e que o caso está sendo investigado.
“Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que são conduzidas pelo DHPP”, reforçou a corporação, que acabou não informando o tipo de crime que ela teria cometido.
Giselle Bernardo, vale dizer, acumulava mais de 20 mil seguidores nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhava vídeos cantando em bares, restaurantes e eventos.
MORTE DE CANTOR
Morreu na última quarta-feira (19), o vocalista e líder da banda Brujeria, John Lepe, mais conhecido como Juan Brujo. Ele morreu aos 61 anos de idade.
+ Morre o cantor e compositor maranhense Carlos Berg, aos 47 anos
“É com profunda tristeza que temos que anunciar que nosso líder Juan Brujo faleceu hoje”, comunicou a banda por meio do Facebook.
Foi explicado na oportunidade, que Juan Brujo sofreu um ataque cardíaco na manhã de segunda-feira, depois de um dia de folga da atual turnê…Leia mais!