Uma famosa cantora foi vítima de uma morte que lhe deixou extremamente abalada nas últimas semanas. Por meio das redes sociais, a artista assustou os fãs ao anunciar o assassinato misterioso de um primo próximo, e desabafou diante do caso, no qual o mesmo foi alvo de atropelamento, até então sem solução.
+ Pabllo Vittar é tietada por famosa cantora internacional durante premiação na Europa
A norte-americana Nicole Scherzinger promoveu o desabafo que repercutiu por meio do Twitter oficial, e no anúncio, a cantora implorou por justiça, pedindo ajuda às autoridades para que o caso seja esclarecido, além de que seus milhões de seguidores também entrassem na ajuda aso tenham pistas sobre o automóvel que atingiu a vítima e fugiu do local logo após o ato criminoso.
+ Famoso cantor é investigado pela Polícia Civil após envolvimento em acidente de carro
“É como um pesadelo do qual nunca poderemos acordar… É com pesar no coração que disse adeus ao meu lindo primo John Boy. No último sábado, 26 de outubro, às 3h da manhã, a vida dele foi tirada por um motorista que o atropelou em fugiu em Fort Lauderdale, na Flórida”, revelou a artista de 41 anos, que continuou: “Apesar de ter encontrado conforto em saber que ele está em paz com o nosso Senhor, eu também sei da agonia pela qual a nossa família está sabendo, sabendo que alguém o atropelou e o deixou para morrer. Meu querido primo, eu te amo muito. Esse mundo era um lugar melhor com você e com o seu coração criativo nele. Nós jamais o esqueceremos e o levaremos com você para sempre”, escreveu a artista.
+ Cantor faz apelo sobre corpo de jovem assassinado: “Meu direito é enterrar meu filho”
Nicole ainda concluiu a postagem de desabafo, em meio ao luto, e divulgou informações cruciais que tiveram em relação ao atropelamento: “Eu e a minha família estamos implorando por qualquer informação que ajude na investigação dessa morte trágica desse homem incrível. Eu peço a quem quer que tenha feito isso, que tenha a dignidade e a força de vir à público. Nosso Senhor é clemente, mas eu rezo por justiça para John Boy e uma conclusão para a minha família”, disse.