Uma cantora acabou morrendo após uma explosão de fogos de artifício em seu show. Joana Sainz Garcia faleceu neste domingo (1), em Madri, na Espanha.
+ Guia espiritual fez previsão sobre sucesso de Anitta, revela pai da cantora
O incidente ocorreu quando a artista e bailarina, de 30 anos, performava com o grupo Super Hollywood Orchestra, no festival Las Berlanas, perto da capital do país europeu.
+ Famosa cantora revela ser alvo de perseguição e tortura
De acordo com informações da BBC, um dispositivo pirotécnico acabou explodindo próximo de Joana, que é espanhola, fazendo com que ela caísse no palco. A publicação ainda diz que paramédicos levaram a cantora para hospital, onde no mesmo dia foi confirmada a sua morte.
+ Kelly Key é vítima de ataques na web e marido sai em defesa da cantora
Cerca de mil pessoas estavam presentes no evento, na cidade de Las Berlanas, a noroeste de Madri. Os organizadores do festival lamentaram a morte de Joana, através de um comunicado divulgado ao público, nas redes sociais.
Publiée par Ayuntamiento Las Berlanas sur Lundi 2 septembre 2019
Assediada
Detentora de um talento e um carisma único, a cantora Iza têm animado o mundo da TV. Isso porquê, ela foi promovida a cardo de técnica da atual temporada do ‘The Voice Brasil’, em sucessão a Carlinhos Brown – que permanecerá apenas na versão kids do formato que estreia a nova edição em janeiro do ano que vem.
Ao contrário do que muitos duvidavam, a artista carioca se mostrou muito segura de si, e têm feito muito jus ao cargo deixado pelo compositor baiano. Com uma carreira já em ascensão nas telinhas, desde o ano passado ela era comandante do programa ‘Música Boa Ao Vivo’, do Multishow. Conforme dito aqui no seu Área Vip, a partir de 2020, o bastão do comando do formato foi passado para ninguém menos que Ivete Sangalo, sua amiga e parceira do ‘The Voice’… Leia mais!
Veja também:
Cantora Charli XCX faz desabafo doloroso e revela problemas que vem passando