Ana Paula Valadão, cantora Gospel usou as redes sociais, na última quarta-feira (18), para criticar os líderes religiosos.
Diante da situação que o mundo vem enfrentando por conta do coronavírus, e as orientações de que se deve permanecer em casa para se preservar, segundo a cantora religiosa, alguns templos, continuam se mantendo abertos e alguns fiéis insistem em irem ao culto.
+Record toma decisão crucial sobre estreia de Gênesis com pandemia do coronavírus
Em seu Instagram oficial, Ana Paula resolveu gravar um vídeo e deixar um recado a todos os seguidores: “Denúncia! Não sou profeta do caos, mas sou uma voz pela sensatez. Cuidado com a religiosidade que está ameaçando o bom senso”, legendou a publicação no Instagram, onde compartilhou um vídeo.
+Com coronavírus, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão durante isolamento: Dói
No vídeo gravado pela cantora religiosa, a pastora fez questão de deixar um recado para quem está deixando a quarentena para ir à Igreja.
“Se estão dizendo que você deve ir à casa de Deus porque lá é o lugar do socorro de Deus, se não estão cancelando as reuniões, os ajuntamentos, não siga as instruções desses líderes. Nós somos chamados a uma fé racional, uma fé sensata”, continuou falando.
+Pedro Sampaio compartilha do resultado de teste para coronavírus
Na gravação, Ana Paula confessou que teme que a propagação do vírus acabe sendo associada aos cristãos, e fez sua reflexão sobre o que estaria por trás do fato de não se cancelarem os cultos.
“Meu temor é que os crentes sejam os propagadores desse vírus. Por que será que esses líderes não estão querendo cancelar?”.
Para terminar ela falou ainda sobre o momento, “Estão com medo de Todo mundo vai sofrer com a recessão econômica que está vindo. perder o que, arrecadação financeira? Eu venho aqui denunciar isso”, concluiu.
Assista o vídeo: