Um fato lamentável acabou acontecendo no último domingo (07), acontece que a cantora gospel Keyla Silva acabou sendo alvo de um atirador em uma feira, em Goiânia. Na ocasião, ela foi alvejada a tiros ao ser confundida com a namorada de um jovem de 25 anos, que por sua vez, foi atingido e morreu no local.
O fato foi confirmado pela Polícia Militar. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, nessa quarta-feira (10), o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), informou que a cantora gospel segue internada, em uma enfermaria e que o seu estado de saúde é regular.
+ Fernanda Brum fala sobre atentado sofrido durante assalto: “Deram 9 tiros no meu carro”
A artista, vale dizer, encontra-se consciente e respira sem ajuda de aparelhos. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. Porém, acredita-se que Keyla Silva foi confundida com a namorada do rapaz que foi assassinado. Mas, os agentes de segurança ainda não confirmaram as informações.
Ao todo, três pessoas foram detidas. O autor do crime não foi localizado. Max Costa, marido da missionária, afirmou que foi uma trágica coincidência.
+ Equipe de jornalismo da Record é atacada a tiros no Rio de Janeiro
“Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, contou ele ao falar sobre o ocorrido.
Ao G1, ele deu detalhes da recuperação da cantora gospel, revelando que Keyla Silva está com uma bala alojada no seu quadril: “É necessário tirar a bala para não infeccionar. Por conta da localização do projétil, estão estudando a melhor forma, porque a cirurgia pode ser até um pouco de risco”, expôs ele.