Após rumores sobre a suposta internação do filho em uma clínica espiritual serem compartilhados na internet, a cantora gospel Eyshila desmentiu os boatos ao compartilhar um clique ao lado do jovem no Instagram.
+ Programa do Gugu conta história de superação da cantora gospel Eyshila
Lucas aparece abraçado com a mãe, que sugeriu na legenda que a notícia seja na realidade uma “fake news”. “E aqui estamos nós, juntos e misturados na nossa linda São Paulo. Nessa vida, o que importa é isso: estarmos perto de quem amamos. O resto é fake news!”, compartilhou a cantora.
De acordo com os rumores, o rapaz, que vive nos Estados Unidos, teria supostamente se submetido a um “tratamento” para conseguir se reconectar com sua fé. A informação compartilhada pelo site “O Fuxico Gospel” ainda diz que ele estaria em tratamento na Igreja Lagoinha, em Minas Gerais. No entanto, Eyshila não confirmou a notícia e sugeriu através do novo post no Instagram que trata-se apenas de uma “fake news” envolvendo o herdeiro.
Confira a publicação:
Eyshila fala sobre o filho
Através de outra publicação compartilhada em seu perfil no X (antigo Twitter), a cantora gospel Eyshila falou sobre a importância dos filhos, dizendo que eles são uma “continuação dos pais” e precisam “fazer suas próprias escolhas”.
+ Grande segredo envolvendo filho drag queen da cantora Eyshila vem à tona
“Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história”, escreveu.
Através de seu Instagram, Eyshila complementou a mensagem, afirmando que os filhos são uma “herança de Deus”. “Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nossos filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas têm sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes”, destacou.