A cantora gospel Sulamita Alves lamentou, por meio de suas redes sociais, a morte do marido, Ricardo Henrique, ocorrida após ele se afogar em um rio em Brejinho de Nazaré, Tocantins. De acordo com Sulamita, Ricardo foi um herói, sacrificando sua própria vida para salvá-la.
+ Morre Zagallo, uma das lendas do futebol brasileiro
Na mensagem, a cantora afirmou que o marido era seu melhor amigo, seu companheiro e grande amor. “O que dizer de você, meu amor, meu herói, meu companheiro, meu melhor amigo. Você foi e será sempre o meu grande amor”, inicia.
Em seguida, Sulamita agradeceu a Ricardo por todo o companheirismo ao longo dos 7 anos juntos, afirmando que foi muito amada e querida. “Obrigado pelos 7 anos mais felizes da minha vida. Eu fui amada, cuidada, abraçada. Você era a minha base, meu protetor, minha calmaria. Esse coração amoroso, bondoso, sem malícia. Ricardo, eu te amo, meu amor. Você me amou. Você foi a resposta das minhas orações. Lembro-me pedindo você para Deus”, destacou.
A cantora gospel encerrou a mensagem contando como eles se conheceram. Segundo ela, tudo começou com uma mensagem no Facebook. Inicialmente, Sulamita ficou com certo “receio”, até que finalmente recebeu um pedido de namoro do amado. “Chegou o dia de você pedir em namoro, falou primeiro com a minha mãe. ‘Tia, quero namorar a sua filha. Namorar, noivar e casar. O primeiro beijo só aconteceu quando meus pais permitiram que namorássemos”, revelou, ressaltando a saudade que sente do companheiro.
Confira:
Morte do marido de Sulamita Alves
Segundo informações compartilhadas pelo G1, o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil detalha que Ricardo estava com a esposa e amigos em um rio quando ela começou a se afogar. Para salvá-la, ele pulou na água e, logo depois, afundou.
+ Morre Campos Machado, líder histórico do PTB, aos 84 anos
Seu corpo foi encontrado por moradores locais após cerca de dias horas de buscas e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado e sepultado na última sexta-feira (05), em São Paulo.