Cantora Gretchen, também conhecida como a ‘Rainha do Rebolado‘, consegue achar motivos para comemorar e sorrir mesmo em tempos de crise, como a que estamos vivendo atualmente, por conta da pandemia do novo Coronavírus. Por isso, ela garante que não será diferente neste dia das mães, comemorado neste domingo (10). Dessa forma, vale lembrar que a famosa, está morando na Europa desde 2012. No entanto, ela teve seu voo de volta para casa cancelado e, por isso, está em quarentena no Brasil ao lado do novo namorado, o saxofonista Esdras de Souza. Sendo assim, segundo entrevista concedida ao portal Gshow, a famosa disse que esse será um dia das mães diferente, com um novo significado. Além disso, ela acredita que o maior aprendizado que teve durante esse isolamento social é que criou os filhos muito bem.
+Faustão grava vídeo em apoio aos profissionais da saúde
Cantora Gretchen fala sobre primeiro dia das mães sem filhos
”Com certeza será um Dia das Mães com novos significados. A mensagem para as famílias é que estejam mais unidas, filhos mais perto das suas mães, principalmente nesse momento que a gente não sabe o que pode acontecer.“, diz ela a princípio.
”Nós estamos realmente em momento muito delicado, então que a gente curta a nossa família o máximo que a gente puder.”, pede ainda a rainha do rebolado.
Filhas morando em outro país
Aliás, vale lembrar que a famosa está sozinha com o novo namorado desde o início da quarentena no Brasil. Porém, ela garante a fonte que tem mantido contato com filhos e netos pelo menos pela Internet. Dessa maneira, vale lembrar que a rainha do Conga tem duas filhas menores de idade morando França, Giullia (16 anos) e Valentina (12 anos). Em suma, ela afirma ter orgulho da criação que deu para os filhos.
”O meu maior aprendizado como mãe no isolamento social é que realmente criei bem os meus filhos, porque, nesse momento, eu estou longe das minhas filhas menores de idade. Elas estão na França e eu no Brasil. E elas estão conseguindo fazer todas a coisas sozinhas. Vi como criei bem as minhas filhas, como elas são independentes, maduras, adultas e como elas conseguem passar por coisas difíceis, resolverem coisas difíceis, sem mim. Isso me deixa muito feliz.”, garantiu a artista.
Por fim, ela também falou sobre seu sentimento de vovó: ”Como avó, eu estou muito feliz, porque meus filhos estão cuidando muito bem dos meus netos. E isso também faz parte da educação que dei para eles.”.