Portal MSN

MSN

Cantora internacional debocha de carreira de Anitta: “Ela tentou”

A rapper norte-americana Azealia Banks, de 31 anos, aproveitou para debochar da carreira internacional da brasileira Anitta

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Azealia Banks e Anitta
Azealia Banks e Anitta (Foto – Instagram – Globo – Montagem Área VIP)

Nesta quarta-feira, 5 de abril, enquanto interagia com seus fãs nas redes sociais, a rapper norte-americana Azealia Banks, de 31 anos, aproveitou para debochar da carreira internacional da brasileira Anitta, 30 anos. Desse modo, a situação causou muita confusão entre os internautas.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Banks rompeu seu contrato com a gravadora Sony Music. Com isso, ela estava repercutindo sobre a notícia com seus seguidores. Até que um dos admiradores da famosa internacional mandou um mensagem com uma notícia falsa sobre o fim do contrato da ‘Girl From Rio’ com a Warner Music.

De acordo com o usuário, Anitta estaria devendo 15 milhões ao selo musical, o que não é verdade. Ao responder o fã, a rapper aproveitou para alfinetar a carioca. “P*rra, eu não devo a ninguém. As pessoas me devem. Mas é em USD [dólar] ou R$ [real]? Ela realmente tentou ser a JLO [Jennifer Lopez] brasileira, hein?”, ironizou.

Ontem, 4 de abril, a voz de ‘Envolver’ anunciou o rompimento com a antiga gravadora. “DECLARAÇÃO CONJUNTA DA ANITTA E DA WARNER MUSIC – Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro”, disse ela em comunicado.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Anitta

Anteriormente, a brasileira mostrou descontentamento em estar na Warner, alegando falta de interesse por parte do selo. “Comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post em looping do Feliz Dia das Mulheres apesar de eu ter de ir a público pedindo ‘o respeito às mulheres’ que esta data representa”, iniciou.

“Usando ao fundo uma música que eles disseram que não ia estourar sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso. No Dia das Mulheres, em vez de post fofo eu adoraria ter o CEO fazendo o que ele me prometeu um mês atrás, depois de eu ter perguntado quanto custaria encerrar o contrato e ele disse que isso não aconteceria”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!