A cantora Iza segue vivendo novos ares em sua vida íntima e também profissional e durante uma entrevista mais do que reveladora, nesta última quinta-feira, 03 de agosto, a beldade revelou que tem vivido dias ‘confortáveis’ nesta nova fase de sua carreira profissional e pessoal.
Dessa forma, para a coluna de Fábia Oliveira, Iza falou da nova fase e enalteceu sua liberdade. “Me sinto confortável para ser quem eu quero ser”, declarou a cantora. No entanto, logo na sequência, ela comentou sobre o seu mais novo álbum, Afrodhit.
+ Iza comenta sobre namoro com Yuri Lima e afirma que romance está sendo ‘curativo’
“Quase todas as músicas desse álbum eu compus com várias outras mulheres: a Mc Carol, Jenni, Carolzinha, Lary e a King. Ele é um manifesto da nossa união, da união de muitas mulheres que passam por situações como essa [relações tóxicas]. Não é somente sobre mim e sobre minhas vivências. É sobre o poder que temos quando estamos todas juntas”, declarou.
Mais sobre a cantora Iza
Sendo assim, ainda na entrevista, a cantora comentou mais detalhes do projeto, afirmando que ele era sobre ela e como estava se sentindo. “Esse álbum é 100% quem eu sou e eu me reencontrei como artista com esse trabalho. Eu tinha receio de falar sobre alguns temas e hoje eles soam naturais para mim, não me causam mais incômodo”, frisou.
+ Cantora IZA surge de tapa-sexo e adesivos nos seios em bastidores de ensaio
Além disso, ainda segundo ela, seu mais novo álbum relata relações tóxicas que viveu, ainda mais agora, que expôs dias atrás detalhes de sua separação com o ex-marido. “Me sinto confortável para ser mais quem eu quero ser e pra falar sobre coisas que são importantes para mim. E isso reflete não só no trabalho que eu produzi, mas nas minhas relações pessoais também”, lembrou.