É, caros leitores, não é todo dia – e nem todo mundo – que chega ao quadragésimo ano da carreira. Joanna completou esta marca e quem ganhou o presente fomos nós, fãs. A famosa preparou uma live e tanto para esta quarta-feira (10).
+ Cantora Joanna estréia seu novo site na Internet
Em conversa com o jornal carioca Extra, a famosa fez uma avaliação sobre a sua carreira e o momento artístico que estamos vivendo. Joanna ressaltou a importância da invoação: “(Estou) me reinventando a cada trabalho consumado. (Há um) senso de pertencimento, de que a minha linguagem se mistura a esse povo que me segue há anos! Por outro lado, é um sentimento de gratidão por ter sido escolhida por eles”, disse ela.
+ Audiência da cantora Joanna contra ex é marcada
Para a transmissão, ela preparou muitas músicas: “São canções que nunca cantei ao vivo, mas que fazem parte do meu repertório de sempre, ou seja, é um mimo que dou aqueles que insistentemente me pedem através de minhas redes o lado B que a gente nunca canta”, disse ela, que não descartou os outros clássicos: “Terão muitas canções eternas minhas, de compositores que eu amo – como Gonzaguinha – e muitas boas conversas também”.
+ Cantora Joanna recebe famosos em badalado coquetel em Salvador
A famosa, que completou os quarenta anos de carreira, também na entrevista, comentou como vê a dinâmica das lives realizadas através da internet. Para Joanna, é uma forma do artista ficar mais perto de quem o admira: “É uma forma de aproximação mais íntima, acho que as redes sociais estão fazendo um papel importante nas nossas vidas, existe um sentimento de comunidade que as pessoas tem encontrado nesse período tão difícil. É possível estarmos mais ligados intimamente com as pessoas”, avaliou ela.