Mesmo não entrando em detalhes, Ludmilla possui, de fato, um irmão. O rapaz, por sua vez, é conhecido como MC Lipe, e assim como a música e compositora, é apaixonado pelo funk raiz. Morador em São João de Meriti, na Baixada Flumimense, o rapaz de 28 anos foi muito ajudado pela irmã a conseguir ingressar no ramo musical, chegando a se tornar empresária do mesmo, ao qual foi rompido no ano passado, devido um desentendimento entre ambos.
+ Irmão de Ludmilla se envolve em polêmica e é acusado de calote
De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, os dois irmãos não cresceram juntos visto que Luiz, o pai deles, não chegou a ser um nome presente na vida de ambos. Desde que se entende por gente, Lipe mora com a mãe, que está desempregada e não mantém muito contato com o patriarca, enquanto Ludmilla foi abandonada pelo pai quando criança e nunca mais teve contato com o mesmo.
+ Ludmilla rasga o verbo sobre pendência de ação judicial contra Marcão do Povo devido racismo
O reencontro entre os dois, inclusive, aconteceu por volta de 2013, quando Lipe encontrou Ludmilla estampada numa capa de jornal, na época em que era conhecida como ‘MC Beyoncé’. Em entrevista, o rapaz dá maiores detalhes sobre a relação que mantém com a esposa de Brunna Gonçalves. “Ela é uma irmã muito amorosa e parceira, que me ajudou muito. Eu frequentava a casa dela, ela me recebeu muito bem e me ajudou a cantar, mas acabamos nos desentendendo, coisas de irmãos”, afirma.
+ Ludmilla posa em carrão avaliado em R$ 500 mil
Hoje atuando como garçom de ventos, ele não esconde os planos de retornar aos palcos, e que pretende fazer isso com todos os esforços possíveis, sem se aproveitar da fama da irmã. “Nunca quis usar o nome de Ludmilla para nada, tanto, que muita gente nem sabe que somos irmãos”, diz.