A cantora Majur abriu o coração ao revelar detalhes de sua adolescência e comentar como foi a sua saída da Igreja após se descobrir ser um ‘mulher transexual’. Sendo assim, a artista ainda deu detalhes que à época, recebeu muito acolhimento de sua mãe e lembrou como o ‘jeito feminino’ lhe fez tomar a decisão de sair da Igreja.
Dessa forma, em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’ comandado por Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank, Majur revelou: “Minha mãe me possibilitou ser uma criança feliz, lembro quando alisei o cabelo e deixei crescer pela primeira vez“, disse ela. No entanto, atualmente com 27 anos de idade, a cantora ainda revela que no passado era substituída no louvor de sua Igreja e não entendia o motivo.
+ Premiação MTV terá apresentação ao vivo de Emicida, Majur e Pabllo Vittar; Assista uma prévia!
“Algumas pessoas da igreja começaram a falar: ‘Acho que é seu jeito feminino de ser’. Aí ficou diferente,’ se estamos discutindo sobre minha existência, acabou. Não tinha como’“, relembrou ela, acrescentando ter deixado de frequentar o local aos 14 anos após uma conversa com a pastora.
Mais sobre Majur
Sendo assim, ainda no ‘Quem Pode, Pod’, Majur emitiu uma opinião muito forte sobre a Igreja, afirmando: “Muita gente LGBTQIAPN+ da igreja acha que o mundo lá fora tem um diabo, inferno e que está protegido apenas ali dentro“, pontuou a cantora baiana.
+ Melody é apontada como cantora que ‘superou’ Anitta no ‘Programa Silvio Santos’
Além disso, ela ainda enfatizou: “Lembro do dia exato em que falei à pastora: ‘Não tem mais oração, jejum, nem nada que resolva, o que eu nem sei mais o que é para ser resolvido’. E ela falou: ‘Não tem mais o que fazer, ore mais. E eu disse: ‘Não vou orar, vou sair’“, contou.
Assista: