A pandemia do novo coronavírus continua fazendo vítimas ao redor do mundo. Siti Sarah Raisuddin, cantora popular na Malásia, não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu nesta terça-feira (10). A artista estava grávida quando foi infectada pelo vírus.
Ao ter complicações com a doença já no oitavo mês de gestação, Siti foi induzida ao coma para tentar se recuperar e salvar o bebê. Segundo jornal local New Straits Times, ela ainda conseguiu fazer uma chamada de vídeo com o marido, o comediante Shuib Sepahtu, também extremamente popular na Malásia, e os três filhos mais velhos, Uwais Alqarni, de 10, Dzahira Talita Zahra, de 8, e Ariq Matin, de 6, antes de morrer.
Morre marido da atriz Carla Daniel, filha do diretor de TV Daniel Filho
A família testou positivo para covid-19 a 25 de julho. Eles teriam sido infetados através da empregada que os ajudava em casa. A cantora ainda compartilhou alguns vídeos nas redes sociais, dos filhos a chorar enquanto faziam os testes de PCR. Momentos que ela descreveu como “difíceis de ver”.
Siti Sarah Raisuddin era uma cantora bastante conhecida na Malásia. Mensagens de fãs e figuras públicas têm sido partilhadas nas redes sociais. Antes de ser internada, a cantora ainda consolou os filhos.
Morre dublador Julio Chaves, vítima de complicações da Covid-19
Confira o post:
A morte da cantora acontece em um momento que o país está preste a amenizar as medidas de prevenção para os que estão totalmente vacinados. No entanto, segundo escreve a BBC, o país encontra-se em sua pior fase de infecções.