Durante show realizado em São Paulo, neste sábado (12), Leci Brandão, de 80 anos, precisou deixar o palco em uma ambulância após se sentir mal. Enquanto se apresentava, ela parou a apresentação recebendo a ajuda da produção.
+ Luan Santana tem estado de saúde atualizado após se sentir mal e cancelar show
Em conversa com a revista Quem, o empresário da artista explicou que ela foi levada até o hospital por uma ambulância, para melhor avaliação do seu quadro de saúde. Além disso, foi informado que apesar do susto, Lici está sendo medicada e está bem.
“Ela não voltará, mas está bem, está sendo medicada. A equipe está cuidando muito bem dela”, afirmou a produção. Segundo Osmar Costa, a causa do mal-estar sofrido pela artista pode ser a alta temperatura, já que ela estava bem em dias anteriores.
“Ela teve um mal-estar em função do calor. O palco estava muito quente. Mas já foi removida do local do evento por uma ambulância e está indo para o atendimento médico no hospital”, explicou o empresário da artista.
Calor pode ter provocado mal-estar
O empresário acredita que o calor possa ter feito com que a pressão da cantora sofresse uma alteração, mas ela está sendo avaliada de perto pelos médicos. “Ela estava muito bem todos esses dias, deve ser o calor mesmo. Não sei se deu um pico de pressão ou uma queda de pressão. Estou indo para lá para encontrá-la”, afirmou à fonte.
+ Virginia volta ao hospital e faz tratamento às pressas após sentir fortes dores: ‘Estou mal’
A também deputada estadual pelo estado de São Paulo se tornou uma das mais importantes intérpretes de samba da música popular brasileira, com sucessos como “Isso é Fundo de Quintal”, “Canta, Canta Minha Gente”, entre outros.