A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, acabou sendo transferida de hospital no final da noite desta quinta-feira, 17 de fevereiro. Isso porque, de acordo com o portal G1, a artista segue em estado grave e necessitará de um novo acompanhamento médico.
Dessa forma, ainda segundo informações da assessoria de imprensa da cantora, Paulinha Abelha foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, para fazer novos exames renais. No entanto, enquanto a transferência ocorria, fãs e amigos da artista se reuniram em frente ao hospital, onde realizaram uma corrente de oração.
+Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, está internada em coma
Em suma, a integrante da banda de Forró Calcinha Preta, que estava internada no Hospital Unimed desde o dia 11 deste mês, e precisou ser transferida, devido a complicações em seu estado de saúde. A cantora foi diagnosticada com problemas nos rins.
Mais sobre a matéria de Paulinha Abelha
Sendo assim, com o estado de saúda complicado e em meio a diversas fake news, a irmã da cantora, Carla Veiga, veio a publico e comentou sobre o quadro clínico da artista. “O quadro dela é um pouco complicado, mas não é desesperador”, disse.
+Bell Oliver, do Calcinha Preta, nega morte cerebral de Paulinha Abelha
Além disso, o marido de Paulinha, o modelo Clevinho Santos, usou suas redes sociais para compartilhar via stories uma foto ao lado da esposa, pedindo orações aos fãs. Entretanto, ele ainda confessou aos internautas, que acredita na recuperação da cantora e que brevemente os fãs poderão vê-la nos palcos outra vez.
Ainda em nota, a assessoria de Paulinha Abelha, assim como os demais integrantes da família e da banda Calcinha Preta, repudiaram as fake news sobre o estado de saúde da cantora.