É, meus amigos, a situação não está mesmo nada fácil para ninguém, e na medida em que se passam os dias, os testes positivos para o novo coronavírus estão ainda maiores, despertando uma grande preocupação perante o número cada vez maior nos quatro cantos do país.
+ Famoso sambista conta que passou dias terríveis na UTI por conta do coronavírus
Em isolamento social para garantir a segurança, durante o programa ‘Saia Justa’, do GNT, na noite desta última quarta-feira (1), as apresentadoras Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty compartilharam de como estão lidando com a situação preocupante atual. “Nesse momento todo mundo está sentido uma mistura de ansiedade e tristeza. É normal sentir isso, porque é uma situação muito nova pra gente e que realmente assusta”, iniciou a rockeira.
+ Vítima de coronavírus, novo namorado de Gretchen toma atitude polêmica sobre fãs da cantora
“Temos que saber identificar os nossos gatilhos, o que nos faz mal nesse momento, para lidarmos melhor com essa sensação”, prosseguiu Pitty, que ainda deu maiores exemplificações após a justificativa. “Ver muitas notícias durante o dia acaba me deixando sem ar. Então, escolho apenas um ou dois veículos de imprensa confiáveis para me informar sobre o que está rolando no Brasil e no mundo sobre a pandemia”, disse ela, que está em quarentena sob companhia do marido, Daniel Weksler, e a filha Madalena, de 3 anos.
+ Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus
Em meados do final do ano passado a artista e Lexa viraram alvo de polêmica. Isso porquê, a novidade foi de que a ‘sapequinha’ interrompeu o próprio show que realizava em São José dos Campos, no interior de São Paulo para expor uma situação desconfortável envolvendo a equipe da música. De acordo com o Blog do Leo Dias, do portal UOL, Lexa foi expulsa enquanto tentava assistir o show da artista.