A cantora Pitty deverá fazer testes para integrar o comando do Talk Show do GNT, “Saia Justa”. As informações são da colunista Patrícia Kogut.
Se for aprovada nos testes, Pitty se juntará a Mônica Martelli, Taís Araújo e Astrid Fontenelle, no comando da atração que debate temas polêmicos e que estão em pautas na sociedade.
Conhecida por seu temperamento forte e por defender o feminismo, Pitty é vista nos bastidores com uma das favoritas para comandar a atração. Vale lembrar que o posto de apresentadora do Talk Show feminino, é um dos mais disputados entre artistas, que querem expor seu ponto de vista em um dos programas mais conceituados da TV fechada.
Com 15 anos de existência, o programa “Saia Justa” é um dos Talk Shows mais prestigiado da TV a cabo. No comando, passaram diversas artistas como; Mônica Waldvogel, Rita Lee, Marisa Orth, Fernanda Young, Betty Lago, Luana Piovani, Maitê Proença, Ana Carolina, entre outras.
Ano passado, o programa era comandado por Bárbara Gância, Maria Ribeiro, Mônica Martelli e Astrid Fontenelle, da formação apenas as duas últimas permaneceram na apresentação, Bárbara foi transferida para reportagem e Maria foi dispensada pelo canal GNT.
Colaborou: Paulo Freitas