Aos 34 anos de idade, a cantora Nanda Ferraz, infelizmente, veio a falecer em um trágico acidente. Dirigindo sozinha pela Rodovia Luiz Carlos Brandolezzi, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a jovem perdeu o controle do veículo e capotou. A fatalidade foi instantânea, com sua morte sendo confirmada no local do acidente.
Nesta segunda-feira, 15 de abril, amigos, familiares e fãs se despediram da artista durante seu enterro em São José do Rio Preto (SP). Enquanto amigos, familiares e admiradores lamentam a perda, a Polícia Civil inicia as investigações para esclarecer as circunstâncias do trágico acidente.
+ Paolla Oliveira mergulha no universo do sertanejo e do piseiro para ‘Justiça 2’
Nanda Ferraz, cujo nome artístico era Lígia Fernanda Gonçalves, tinha uma presença marcante, de modo que era reconhecida por suas performances vibrantes. A jovem era uma figura frequente em festas, feiras e diversos eventos locais.
Inspirada por artistas como Simone Mendes, Luana Prado e a renomada dupla Henrique e Juliano, Nanda conquistou um público fiel em sua trajetória musical. Além de seu talento nos palcos, a cantora também era mãe de duas filhas pequenas.
+ Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, toma decisão após enfrentar traumas e traições
Nanda Ferraz fez reflexão no Instagram
Antes do seu acidente, a apenas 3 dias atrás, Nanda Ferraz utilizou o seu Instagram para fazer uma reflexão sobre a vida.
Na ocasião, a jovem escreveu: “Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz. E, quando você errar o caminho, recomece. Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência”.
+ Poliana Rocha expõe compromisso com Leonardo e sertanejo dá resposta inusitada