A cantora Simone surpreendeu ao ter surgido embalada sob forte emoção durante uma live na qual promoveu nas suas redes sociais neste último domingo (19).
+ Ex-participante de reality show da Globo desabafa sobre morte do filho de 18 anos
Na ocasião, a artista de 70 anos não conseguiu se segurar ao falar sobre o falecimento da sua irmã, Rosinha, que veio a óbito após ter sido vítima de infarto. “Eu sinto muito. Aconteceu uma dor muito grande na minha família. Nossa irmã caçula morreu. Ela não estava doente”, iniciou.
+ Regina Duarte chora morte e lamenta perda inesperada: “Levamos da vida o amor”
“Ela teve um mal súbito. Sofreu um infarto, eu pensei que teria força para fazer esta live, mas não tive”, explicou Simone. Em quarentena, a artista está aproveitando do momento afastada das suas atividades para promover inúmeras lives e interações com os fãs. Intérprete de hits como ‘Bate o Sino’, ‘Iolanda’, ‘Então é Natal’, a artista e compositora soma pouco mais de quase 93 mil seguidores somados apenas no Instagram.
+ Cris Vianna anuncia morte na família e chora perda: “Estou sem chão”
Sexualidade
Em entrevista concedida à revista Quem, a artista relembrou a época em que jogava basquete, onde até hoje é perdidamente apaixonada pelos esportes. Além disso, ela não teve papas na língua ao falar sobre sexualidade e surpreendeu ao ter dado detalhes do passado amoroso.
“Eu era um menino. Sou mulher e sou homem, tenho tudo isso dentro de mim. Nunca fui submissa, sempre briguei pelo que queria. Precisa ter uma agressividade para se defender. As dificuldades eram maiores naquela época. Hoje temos uma voz mais ouvida, mas os problemas continuam, matam, estupram, tudo isso tem”, disse ela. – Veja a entrevista completa aqui.
Cantora Simone chora ao falar sobre morte da irmã durante live, confira: