Na última semana o surto do novo coronavírus implantou um sinal de alerta na saúde brasileira. Com o diagnóstico atingindo a inúmeras personalidades famosas, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, os artistas do meio sertanejo estão tomando os maiores cuidados possíveis para evitar ‘adquirir’ a doença em questão, mantendo o famoso dito popular de que ‘todo cuidado é pouco’.
+ Preta Gil fala sobre estar com coronavírus e agradece mensagens de apoio
O famoso encontro entre ídolos e fãs, que ocorre de praxe nos bastidores dos shows, pelo menos de maneira temporária, será cancelado entre os grandes cantores sertanejos. Isso porquê, de acordo com informações da Coluna do Leo Dias, um grupo de empresário responsáveis por nomes de peso do segmento entraram com um acordo no qual combinaram de que nenhum dos seus contratados terão relação alguma com fãs ou a imprensa no próximo mês de abril.
+ Fernanda Paes Leme entra em quarentena após suspeita de coronavírus
Dentre eles, o pai do sertanejo Gustavo Mioto, além do empresário de outros nomes como Matheus e Kauan, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão e Mano Walter aderiram a nova medida protetiva para conseguir fazer com que os seus artistas estejam longe de surgirem com o coronavírus.
+ Donald Trump confirma ter feito teste para verificar se tem o novo coronavírus
Ainda de acordo com a reportagem, o acordo foi feito com o intuito de que não haja acusações de ataque de estrelismo dos próprios fãs, sendo que agora os cantores sertanejos passarão a deixar o palco de suas respectivas apresentações, rumo a saída do local do show na tentativa de evitar polêmicas frequentes que envolvem artistas com fãs, compartilhado com frequência nas redes.