Após a sua expulsão no Big Brother Brasil 23, Cara de Sapato foi flagrado em uma sorveteria no Leblon, Rio de Janeiro. A foto em questão está viralizando em todas as redes sociais e, também, vem gerando muitos comentários na web neste domingo, 19 de março.
No clique, é possível observar Cara de Sapato sentado em uma sorveteria. Na mesma mesa, observa-se também a presença de algumas mulheres. Além disso, conforme as fontes declararam, o mesmo estava tirando muitas fotos e sendo muito bem recebido pelo público.
+ MC Guimê é defendido na web após expulsão do BBB23: “segunda chance é para todos”
Veja abaixo.
Cara de Sapato se pronuncia após expulsão
No Fantástico, Cara de Sapato se pronunciou, pela primeira vez, sobre a sua expulsão. Desse modo, declarou: “Oi, pessoal. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e, sinceramente, nunca imaginei me envolver numa situação como essa que estou vivendo agora”.
“No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu precisei assistir tudo para entender e daí poder ressignificar meu olhar sobre isso […] “Aprendi tanto a comemorar pelas minhas vitórias, como a aprender com as minhas derrotas. É exatamente o que estou fazendo agora. Aprendendo e amadurecendo com tudo isso. Por fim, quero agradecer às pessoas que mandaram mensagens, demonstram carinho, e também principalmente àquelas que apontaram meus erros e me fizeram enxergar”, finalizou.
+ Cara de Sapato fala pela primeira vez após eliminação do BBB23: ‘Momento de desconstrução’