Seguindo em frente após deixar o ‘BBB23’ em meio a uma grande polêmica, Cara de Sapato já faz planos para o futuro. Mesmo assim, o lutador de MMA confessou que foi um baque ser expulso do reality da Globo.
Em entrevista ao colunista Adriel Marques, do Em Off, Cara de Sapato revelou como conseguiu superar a questão. “Família é o nosso porto seguro! Eu estou no Rio de Janeiro, onde meu irmão mora. Ele, além de irmão é meu padrinho também, é uma pessoa que tem uma conexão muito forte comigo. Todos os meus amigos, minha família e meus fãs, que se tornaram da minha família, me acolheram também, e eu tenho sentido muito esse amor de todos”, contou o lutador.
Globo veta participação de Cara de Sapato e MC Guimê na final do BBB23: “absurdo”
À coluna, ele também contou que deixará o Brasil em breve rumo aos Estados Unidos. “Eu estou muito ansioso para voltar a lutar. Mas antes, preciso me recuperar e me preparar. Em breve estou voltando para os Estados Unidos para a academia onde eu treino, para que eu possa fazer uma boa apresentação, lutar bem e sair com a vitória no final para que todo mundo possa se alegrar comigo”, contou.
Cara de Sapato deixou o ‘BBB23’ após ser acusado de assédio contra Dania Mendez, participante do intercâmbio do reality da Globo com a produção mexicana ‘La Casa de Los Famosos’. Ele foi expulso do programa ao lado de MC Guimê.
Expulsão de Guimê e Cara de Sapato do BBB23 foi decidida em reunião secreta na Globo
Na ocasião, durante uma festa no reality, o lutador de MMA ficou empolgado com a chegada da sister mexicana na casa mais vigiada do Brasil e não largava do pé dela. A situação chegou ao limite quando Sapato tentou beijar a modelo à força.