O lutador e ex-participante do BBB23, Antônio Cara De Sapato se envolveu em uma grande polêmica no reality show da Globo. O ex-brother foi acusado de assediar a mexicana Dania Mendez durante uma festa dentro da casa mais vigiada do Brasil.
+ Sonia Abrão critica Cara de Sapato por texto feito para Amanda: “Fiquei triste pra caramba”
Sendo assim, o rapaz resolveu falar um pouco sobre o momento que está vivendo agora. Em uma entrevista concedida para a Revista Quem, Sapato expõe um sentimento de vergonha: ”Me senti envergonhado, são cenas que jamais podem ser normalizadas”, aponta.
Na sequência, o lutador confessa que houve algum tipo de excesso de sua parte. Ele pontua: ”É muito difícil você definir de forma objetiva o que aconteceu ali. No momento que eu estava ali, eu não conseguia perceber um excesso da minha parte, mas quando eu paro para olhar as imagens, me levo a um momento de reflexão e compreendo que a minha atitude não era a atitude certa”.
Antônio também comunica que ao prestar depoimento, se viu em uma situação delicada. Ele expõe: ”Meu depoimento foi quarta-feira, e sobre isso eu estou me sentindo muito chateado. É uma situação delicada, mas estou disposto a esclarecer qualquer situação”. Ao ser indago sobre arrependimento da ida ao BBB, ele diz: ”Eu não me arrependo de ter entrado no BBB. Foi um momento de extrema importância na minha vida, de muito aprendizado. Tive muitos momentos felizes e alegres, criei laços que eu vou levar para a minha vida”.
+ Cara de Sapato choca ao revelar presente inusitado: “nem sabia que podia”
Ele também comenta a relação que possui com os fãs: ”Meus fãs são incríveis, é uma coisa muito louca. Eu estou passando por um momento de muito aprendizado, mas que está sendo muito difícil também. É com o apoio da minha família, meus amigos e dos meus fãs que eu venho encontrado forças para continuar caminhando. Eles têm sido realmente incríveis comigo, e eu realmente não consigo descrever a força que eles estão me dando nesse momento”.