As polêmicas protagonizadas por MC Guimê e Cara de Sapato, que assediaram Dania no ‘BBB23’, estão dividindo opiniões do público e até de famosos que comentam sobre o caso nas redes sociais. Abaixada a poeira da expulsão do reality show, os artistas agora começam a ser ouvidos pela polícia.
+ BBB23: Mãe de Sapato diz que filho caiu em uma ‘arapuca’ e gera revolta na internet
Como você pode ter visto aqui no Área VIP, Guimê prestou depoimento nesta segunda-feira (20), em uma delegacia do Rio de Janeiro, e foi fotografado no local. Da mesma forma, Cara de Sapato deve comparecer para depor às autoridades nos próximos dias.
Segundo informações do UOL, que recebeu uma nota oficial da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) do Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a Polícia Civil espera o lutador no local para dar sua versão do assédio protagonizado no reality da Globo. O inquérito apura o crime de importunação sexual.
“Um dos investigados já prestou depoimento e o outro é esperado nos próximos dias. A unidade aguarda as imagens oficiais do programa, que foram solicitadas à emissora. Diligências seguem e a investigação está em andamento”, diz a nota.
+ Juliette toma atitude contra Cara de Sapato e apoia Dania após assédio no ‘BBB23’
Veja o pronunciamento de Cara de Sapato
Dias após sua expulsão do ‘BBB23’, Cara de Sapato usou suas redes sociais e fez um pronunciamento admitindo sua culpa e pedindo desculpas para Dania e todas as mulheres do Brasil:
“No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu precisei assistir tudo para entender e daí poder ressignificar meu olhar sobre isso”, disse o lutador em uma parte.
+ ‘BBB23’: Equipe de Domitila emite comunicado após importunação sexual e sai em defesa das mulheres
“Entendo que são atitudes que não podem jamais serem normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Eu sou um lutador e luto pelas boas causas”, completou.
“Aprendi tanto a comemorar pelas minhas vitórias, como a aprender com as minhas derrotas. É exatamente o que estou fazendo agora. Aprendendo e amadurecendo com tudo isso. Por fim, quero agradecer às pessoas que mandaram mensagens, demonstram carinho, e também principalmente àquelas que apontaram meus erros e me fizeram enxergar”, encerrou Cara de Sapato.
Colaborou: Hernane Freitas