Depois de viver uma grande polêmica no ‘BBB23’, Cara de Sapato agora só quer saber de voltou à vida normal. Fora da final do reality da Globo, o lutador de MMA já deixou o Brasil na noite de terça-feira 11).
Cara de Sapato foi clicado no Aeroporto Santos Dummond, no Rio, se despedindo da família. O ex-BBB também foi assediado pelos fãs e parou para tirar fotos, além de encontrar Sérgio Mallandro no local.
Nos stories de seu perfil no Instagram, Sapato já postou fotos nas redes sociais após desembargar na Flórida. “Pra quem estava na dúvida, estou indo ali em casa, mas já volto, tá?” escreveu na legenda.
Ele também surgiu em imagem ao lado do amigo e também lutador Júnior Cigano. Ex-atleta do Ultimate Fighting Championship, o profissional de MMA hoje atua pela Professional Fighters League.
Irmão de Cara de Sapato diz que lutador foi vítima de armação após expulsão por assédio no ‘BBB23’
Cara de Sapato já havia revelado a partida para os Estados Unidos. “Eu estou muito ansioso para voltar a lutar. Mas antes, preciso me recuperar e me preparar. Em breve estou voltando para os Estados Unidos para a academia onde eu treino, para que eu possa fazer uma boa apresentação, lutar bem e sair com a vitória no final para que todo mundo possa se alegrar comigo”, contou ao colunista Adriel Marques, do Em Off.
Cara de Sapato fala como superou saída polêmica do BBB23
O lutador oi expulso do ‘BBB23’ após ser acusado de importunação sexual. Em uma festa do reality, ele tentou, por várias vezes, beijar Dania Mendez, modelo mexicana do reality ‘La Casa de Los Famosos’.
Apesar da polêmica, até a última semana a presença de Cara de Sapato estava prevista nos planos da Globo, que afirmou que todos estariam no evento. No entanto, a emissora mudou de ideia e informou que apenas os eliminados do programa por votação popular estarão na decisão.