Cara de Sapato, lutador e ex-BBB23, prestou depoimento nesta tarde de quarta-feira, 22 de março, sobre o inquérito que investiga o crime de importunação sexual dentro do reality show da Globo, que envolve ele e MC Guimê. Sendo assim, na saída da Delegacia, ele desabafou sobre o assunto e afirmou que estava arrependido e triste.
Dessa forma, em conversa com o portal G1 na saída do DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Cara de Sapato destacou: “Tem sido muito difícil (esse momento). Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês“, disse o ex-brother.
+ Sonia Abrão detona Cara de Sapato após lutador ignorar imprensa: “um descaso”
Em suma, vale lembrar, que Sapato chegou no local para depor às 13h50. Na ocasião ele estava acompanhado de três advogados e não quis dar mais detalhes sobre o caso para a imprensa.
Defesa de Cara de Sapato nega crime
Sendo assim, ainda no papo com os jornalistas na porta da DEAM, a defesa de Sapato acredita que ‘não existiu crime‘ e espera que o inquérito seja arquivado. “Pelo que se vê no vídeo e, especialmente, pelo que a vítima veio a público e declara, não me parece haver crime de importunação sexual. Esperamos que, tanto a delegada quanto a promotora, enxergue da maneira da defesa, que não houve, em nenhum momento, crime“, disse Ricardo Sidi, advogado do lutador de MMA.
+ Sonia Abrão se frustra após fala de Cara de Sapato sobre Amanda: “Não cola”
Além disso, vale lembrar, que Dania Mendez, chegou a revelar no BBB23 que foi ‘vítima‘ da importunação sexual, mas que havia mentido anteriormente para não prejudicar ambos brothers. Por fim, a polícia segue investigando o caso.