Cariúcha deixou a UTI semi-intensiva após realizar uma cirurgia de emergência devido a uma hemorragia. No entanto, a apresentadora seguirá internada no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo.
+ Cariúcha se emociona ao receber visita especial no hospital
De acordo com informações compartilhadas pela assessoria da famosa em comunicado à revista Quem, ela foi transferida para o quarto e segue sem data para receber alta médica, apesar de apresentar melhora considerável.
Cariúcha se sentiu mal na madrugada da última sexta-feira (21), sendo socorrida às pressas pelo seu assessor, Irinaldo Oliver, e operada de emergência. Foram retirados 17 miomas de seu útero durante o procedimento.
Essa, na realidade, não foi a primeira vez que a comunicadora teve problemas devido aos tumores benignos formados por tecido muscular. Em março desse ano, ela se afastou do trabalho para realizar uma cirurgia.
Assessor de Cariúcha fala sobre internação da apresentadora
Irinaldo Oliver, assessor de Cariúcha, revelou detalhes sobre a internação dela. Segundo o profissional, ela precisou ser internada devido a fortes dores e sangramento intenso.
+ Diretor do ‘Fofocalizando’; abre o jogo sobre estado de saúde de Cariúcha
“Aconteceu na madrugada, ela começou a sentir fortes dores na barriga e me chamou no apartamento dela, porque moramos no mesmo condomínio. Eu fui ao apartamento e ela estava sangrando muito. Às pressas, corri para o hospital próximo do Morumbi mesmo”, iniciou, falando sobre o momento em que foi chamado para ajudá-la.
“Tentaram dar medicamento, soro, enfim, para tentar diminuir a hemorragia, mas aí viram que não estava baixando e então tiveram que interná-la e ela foi para o centro cirúrgico. Entrou no centro cirúrgico por volta das 8 horas da manhã”, explicou.
Segundo o portal Leo Dias, a apresentadora segue se recuperando bem após o procedimento, evoluindo bastante, conseguindo ir ao banheiro sozinha, além de caminhar pelo hospital.