Queridinha da alta cúpula do SBT, Cariúcha abriu o coração em uma entrevista inédita, confessando que rejeitou uma oportunidade de ouro em sua carreira profissional, desfilar no Carnaval 2025. A artista ainda citou seus novos projetos na TV e a possibilidade de comandar o novo ‘Casos de Família’.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, Cariúcha revelou que rejeitou participar do Carnaval 2025, direta da Sapucaí. “Eu já venho pro carnaval do Rio há muitos anos, mas eu sempre ficava nas arquibancada”, iniciou. “Já cheguei a desfilar também há uns dez anos, como passista. Já sai na Leão de Nova Iguaçu, na Porto da Pedra, então, não é primeira vez, mas hoje eu vim matar a saudade”, explicou.
+ Cariúcha posa de biquíni e esbanja corpo sarado após passar por Lipo LAD
“Eu recebi sim proposta pra sair de musa, rainha de bateria, mas eu rejeitei todos. Eu neguei por causa do trabalho. Vou dar prioridade à televisão”, disse. Na sequência do papo, ela contou detalhes dos novos projetos no SBT. “Como eu vou estar com um programa ao vivo no carnaval nos quatro dias e com repórteres na rua, não teria como [desfilar no Rio]. Mas desfilar no carnaval é um projeto futuro”, garantiu.
Cariúcha fala sobre o Casos de Família no SBT
Adiante, ela comentou sobre os pilotos que gravou para o ‘Casos de Família’, confirmando que foi muito elogiada por todos no SBT, mas que nada ainda estava definido para ela ser a nova comandante do projeto.
+ Cariúcha revela se entraria no reality ‘Casa dos Vilões’, que pode ser dirigido por Boninho no SBT
“Eu tô igual a vocês. Na verdade, vocês sabem mais do que eu. Como eu tinha dito, eu fiz o piloto, só que não tem nada decidido ainda, não. O pessoal lá continua disputando”, explicou Cariúcha. A apresentadora teve seu desempenho elogiado nos bastidores do SBT. Jojo Todynho também gravou pilotos para a atração.
Ao falar dos elogios que recebeu, ela confirmou: “Sim, isso tudo é verdade. Eu até me arrepio, o pessoal do SBT gosta muito de mim, eles torcem por mim, eles sabem de onde eu vim. Eu vim de baixo, eu sou muito grata a todos funcionários. Pra mim, ali todo mundo está no mesmo nível, sabe? Não tem essa de ‘Ah é grande, é pequeno’. Ali todo mundo é igual.”