A cantora Jojo Todynho, vale dizer, recentemente acabou se envolvendo em uma verdadeira polêmica em relação ao SUS (Sistema Único de Saúde), onde a famosa criticou o sistema grátis de saúde oferecido para a população brasileira.
E durante o programa Fofocalizando desta segunda (14), exibido pelo SBT, Cariúcha acabou abrindo o jogo, revelando o quanto ela faturou do Ministério da Saúde para gravar um vídeo defendendo o sistema e explicando o funcionamento do mesmo.
+ Morte do filho de John Travolta: Ator emociona com homenagem: “Te amo para sempre”
De acordo com a própria apresentadora, ela não recebeu nada para gravar o vídeo que foi publicado nas redes sociais do Ministério da Saúde. “Sabe quanto eu ganhei [para gravar]? Nenhum real. Não ganhei nada. Juro. Eu juro. Eu juro, inclusive não tem como esconder de você, né Leo?”, disse Cariúcha, se dirigindo em seguida ao seu colega Leo Dias.
Ela ainda falou que foi procurada pela pasta do Governo Federal depois de sair em defesa do sistema de saúde no programa. “Me procuraram depois que eu vim defender o SUS. Porque o SUS não é só o hospital e a UPA não, a maioria das coisas vem do SUS: a fiscalização, vigilância sanitária, a água que você bebe”, declarou a artista.
+ Ex-namorada de Davi Brito perde o bebê após fim do namoro com o ex-BBB
Cariúcha e Jojo Todynho, vale dizer, entraram em pé de guerra desde que ambas decidiram falar abertamente sobre o SUS (Sistema Único de Saúde). Enquanto Cariúcha defende o sistema público de saúde, Jojo tem realizado uma série de críticas nas redes sociais.
O Ministério da Saúde então, entrou na polêmica neste último fim de semana, publicando em suas redes sociais um vídeo onde Cariúcha surge defendendo e explicando o funcionamento do sistema: “Todo mundo usa SUS, até quem fala mal usa o SUS e nem sabe”, diz a apresentadora no vídeo.